Sobre o CEO

Sobre o CEO


O Reverendo Aforen S.O.G. Igho é o Bispo e Supervisor Geral que preside ao Ministério Internacional, Ungido e Incendiado pelo Céu (Heaven Fired Anointed Ministries International). É ainda o CEO do Anointed Tube e da cadeia de televisão Touching Live. A voz ministerial mais jovem entre duas gerações. Nasceu a 14 de Maio e iniciou-se como pregador aos 14 anos de idade.  


Já decorreram mais de duas décadas desde o início da sua chamada como pregador do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo e prossegue imparável a pregar em Conferencias, Seminários e Campanhas Internacionais assim como em Igrejas, Programas Missionários e Cultos de Avivamento. Já visitou mais de 95 nações.


O Reverendo Aforen Igho é o fogo radical, contumaz e resplandecente do Deus Todo – Poderoso e um pregador da Palavra de Deus, respeitado e dinâmico. É também conhecido como um humilde e carismático líder que carrega em si a chama do avivamento. Como tal, tem sido usado tanto para “acender” como para “manter” focos de avivamento. O Reverendo Aforen Igho ama a Presença de Deus e opera nas dimensões do Milagroso e Profético e ainda como Evangelista.


As suas poderosas mensagens incendiadas pelo Espírito Santo têm trazido Salvação, Vitória, Mudança de Vida, Encorajamento Divino Libertação, Avivamento, Cura e Milagres Extraordinários a milhares de pessoas por todo o mundo perante a manifestação do poder de Deus em sinais e maravilhas. Como autor prolífero, já foi autor de vários livros e como cantor e adorador, as suas músicas têm tocado, sarado e mudado o coração de muitos em todo o mundo.


Prega atualmente em várias cadeias de televisão por todo o Mundo assim como através da Internet não só por meio do seu próprio site como de outros sites cristãos.  


Pela graça de Deus, o Rev. Aforen presta cobertura espiritual a diversos ministérios na Europa, Asia, América e Africa, é um ministro licenciado e ordenado do Evangelho e um “filho amado” do grande General dos nossos tempos,  Papa, Arcebispo Benson Idahosa – muito traduzido e transversal.


Precisamos das V. permanentes orações e apoio financeiro.


 “A vontade de Deus nunca vos levará a um lugar, em que a graça de Deus não vos possa suportar,


Em que os braços de Deus não vos possam abraçar,


Em que as riquezas de Deus não possam suprir as V. necessidades,


Em que o poder de Deus não vos possa dotar”.


Decreto para a sua vida que Deus irá invadir a sua privacidade para fazer maravilhas grandiosas na sua vida e destino em Nome de Jesus. Amem.


Amo-vos de todo o coração, mas Deus ainda vos ama melhor! Fique ligado a nós! Não se esqueça que este ano o diabo irá às lágrimas por sua causa,  


 Reverendo Dr. Aforen Igho


“Indo aonde quer que seja e de qualquer jeito por amor a Deus.”


Fogo radical, contumaz e resplandecente do Deus Todo – Poderoso!


Reduzindo o Inferno e Aumentando o Céu.


  aforen.com / anointedtube.com


Nota: Anointed Tube não se encontra associado a nenhum dos pregadores, nem dos seus ministérios. A nossa ambição é transmitir a sua pregação e ensino das Escrituras, celebrando o nosso Senhor Jesus Cristo e o poder milagroso do Espírito Santo para abençoar milhões. Acreditamos que o Anointed Tube será um dos maiores sites de divulgação de vídeos cristãos. Acreditamos que conseguiremos carregar centenas de vídeos de homens e de mulheres de Deus através de vós que poderão enviá-los para nós. Assim, as vidas de milhares serão transformadas em todo o mundo.


Se quiser remover os seus estação de televisão ou vídeos, envie-nos um email, sff:


Se quiser adicionar os seus vídeos, envie-nos um email, sff:


[email protected]


Pode subescrever, registando-se


Os anúncios publicitários apoiam os donativos, ao contribuírem com 30% das nossas despesas fixas mensais.


Trazendo o coração de Deus ao centro dos corações dos homens!